13 abril 2007

cá dentro de nós


>















Eu não me lembrava de quase nada a música, da voz da maria bethânea sim... cantei-cantei. Apenas:
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Onde estará o meu amor?

Sem dar conta absolutamente nenhuma da letra. Serena nas minhas perguntas.
Em salas de paredes Miró, pensava na minha casa (que ainda não tenho) que quero que seja branca-branca. Tectos altos. Janelas brancas e compridas. Paredes vazias. E um quadro de Miró. Pintura mesmo. Um simples, daqueles onde me sinto muito bem. Pouca cor, pouco traço, apenas o certo para me sentir bem lá dentro e querer ficar.


Onde estará o meu amor?
(Chico César)

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?


barcelona 07

Sem comentários: