14 maio 2007

Oxalá

Hoje o meu anjo da guarda telefonou.
Tinha-lhe dito que não lhe ligava, não hoje, amanhã. Mas ela ligou.
Na sua alegria habitual desta vez contava-me feliz da sua vida.
Só mais tarde percebi.
Com a sua história, com os seus pormenores em tom de segredo, com aquela maresia toda...
... disse cá dentro o que faço mal e por onde ir.


A ti, que me deste a oportunidade de pôr aqui este video.
A ti, que por agora ainda estou aqui. (só) até amanhã.

Destino

Águas paradas
Claro luar
um quase nada
muito melhor

Nesta viagem que comecei
Grave miragem a mim chamei

Se foi meu destino
contar com uma historia tão breve
e longo o caminho
mas a alma quer

Se foi meu destino
Cantar com uma voz que me chora
e longo o caminho
Mas a alma adora


Madredeus também.

1 comentário:

Anónimo disse...

"oxalá eu não faça tudo à pressa"
o tempo sabemos que não é infinito, mas é assim bonito de dançar com os pés na areia molhada e irmo-nos deixando tropeçar em alguém que quer dançar connosco. a praia é sempre grande e há lugar para dois.
o futuro vai acontecendo, aqui e ali.