29 junho 2007

Orquestra Sinfónica de Chacao

Como dizer pouco de sobre esta Orquestra. É o propósito deste link que aqui podem encontrar.

Sir Simon Ratter, Maestro da Orquestra Filarmónica de Berlim disse "... esta não é uma orquestra calculadora que é o que se pretende obter na Europa e Inglaterra, é uma orquestra que toca desde algum lugar muito profundo..."

Melhor.













O que eu tenho a dizer é que são absolutamente fantásticos!
Muitos, mais que muitos instrumentos. Um pouco perdida por vários, completamente vidrada num ou outro.
A música que lembra bons filmes sul americanos. Aquela forma de viver que oscila entre uma tristeza doída e a mais genuína explosão de gozo pela vida!
Apetecia arredar as cadeiras todas e começar a dançar.
Eu pensei assim... porque hei-de estar tão zangada com o que aconteceu esta tarde se existem estas coisas!!!

O que eu queria mesmo dizer é que eu queria saber tocar trompete.

1 comentário:

Nuno disse...

Roubaste-me a ideia...mas como dissemos e pela milionésima vez, senti-me num outro mundo qualquer. Foi fantástico e fez realmente sentir que todos os nossos problemas não interessam.

Vamos aprender trompete?...