02 novembro 2007

Essencial




















Este ano foi o ano mais insistentemente musical de todos. Porque o tempo a estudar Harrison tem sido muito. Porque é preciso que a música vai mudando. Porque há dias em que só apetece algo perto do silêncio, e outros dias em que se sente que toda a energia só poderá vir do que ouvirmos.

A esta lista, hoje, desvairadamente acrescentei 3 novos CD's, de:

- Chick Corea
- Herbie Hancock
- Beirut

Não é uma lista de gostos, é uma lista ouvida. Infelizmente ainda não consigo estudar com letras em português. Não vou aqui escrever os responsáveis por sugestões e fornecimento de mp3, eles sabem.

2 comentários:

Luís disse...

À primeira vista podia dizer que me tinhas "roubado" boa parte da minha pasta de mp3. Mas por certo estou só (repito: só!lol) com a mania de perseguição. Não ligues...;)

Mas já agora: tu ou os teus fornecedores (ou todos, porque para aceitar uma sugestão também é preciso ser "open-mind") têm nitidamente bom gosto. Não há dúvida. :)

Como te disse estou a pensar fazer uma compilação. Uma música por mês de estudo (12 meses) [sim, ao que parece vão ser 12 meses de estudo]. Tarefa difícil (foram centenas) mas nem por isso, impossível. Há umas boas dezenas delas que estiveram no top. O nome da obra vai ser: "Harry´s eternal soundtrack of spotless mind" lol. Coisas para depois do exame.

Zé Maria disse...

passo por cá INESperadamente para avisar que já encho de novo tudo de futuros.q tenho saudades tuas e q é bom reler-te, ainda não entendo porque encher de futuros deixou de fazer sentido para ti, aliás o q é isso de futuro?? se bem me lembro, o meu pai escreveu q encher TUDO de futuros implicaria q o futuro fosse sempre bom ora é algo indisivel, não sabemos o q vai ser, né? e se passase este blog a amigos (assim como quem faz uma marotice discernida). bom estudo e mta sorte ( não que precises - mas sabemos lá se Deus existe, quem são os santos será q nos andam a espreitar?? bjs e bocejos