08 junho 2008

Nervos



FICO NERVOSA CADA VEZ QUE ME DIZEM BEM DO SANTANA FLOPES.
Quando ele foi eleito presidente da Câmara da Figueira-da-Foz eu lancei-me ao ar - Como é que alguém leva este homem a sério???

Imagine-se como fui reagindo a presidente da Câmara de Lisboa e primeiro ministro...

SEI QUE MUITOS O DIZEM NAQUELE TOM DE DESPEITO PELO QUE FAZ, MAS QUE ELOGIAM O "ANIMAL POLÍTICO", O "SABE-
-SE MOVER COMO NINGUÉM NA POLÍTICA"
Mas só me dá vontade de dizer, como querem que o admire por ele se mexer bem NESSE tipo de política cheia de oportunismo, vedetismo, populismo rasca, e quantos outros ismos?
[que seja claro que não deixo de ser atenta e participativa. Não deixo de acreditar na política]

"E VISTE COMO ELE ESTEVE BEM NAQUELA HISTÓRIA DO MOURINHO NA SIC?"
Ele tinha razão. Mas até para se poder tomar aquele tipo de atitudes é preciso ter coerência!! Quantas vezes o espaço público nacional já foi preenchido com namoros, gravatas, férias e comentários tristes deste sr?

Como diz o Miguel, comentando o Santana nesta fotografia: "Quando não se está no palco, a democracia é um enfado."

Sem comentários: