30 julho 2008

Mio Fratello è Figlio Unico






















Realização: Daniele Luchetti

Confesso que não me encheu as medidas. Acho que faltou a comoção.

MAS...

- é engraçado pensar como fui achando Accio cada vez mais bonito fisicamente, à medida que a sua transformação interior se dava.

- gosto daquele tempo assim filmado, os carros, as cores, as camisolas, os cabelos...

- lembrei-me do outro filme La Meglio Gioventù (o único filme que vi ser projectado dividido em duas partes, em dois dias diferentes, no cinema!)... e achei que era só pelo italiano, pela revolução desejada, pela transformação que pode haver em nós com o tempo (cabe a nós termos atenção para que seja para melhor... digo sempre baixinho de mim para mim). La Meglio Giuventù é, na minha opinião, um filme melhor. MAS... MAS não é que descobri agora mesmo que o argumento do Mio Fratello è Figlio Unico, do realizador Daniele Luchetti, foi escrito em colaboração com Sandro Petraglia e Stefano Rulli, a dupla de autores de, nada mais nada menos que, La Meglio Gioventù?!!

Sem comentários: