11 dezembro 2008

Já está... início novamente





















Há aquele momento em que alguém que não nos é nada, que não tem de nos querer bem...
Esse alguém que respeitamos desde o primeiro momento...
Entre nós uma chispa de dor (minha) e dureza (dela)...
E naquele exacto momento diz-me:
- Tu és capaz!

E fartou-se de falar, ralhou-me mesmo, e falou-falou. E foi SÓ aquilo, nestas e noutras palavras que acrescentou, que importou.
E pronto (não sem muita resistência minha antes), a minha vida tomou um rumo diferente daquele que eu já tinha decidido.
[já lhe disse que daqui a 5 anos venho cá e logo lhe digo se sou eu que lhe pago um jantar ou se é ela que mo paga a mim... - uma gargalhada dela me respondeu]


A pintura é de Norman Rockwell, é apenas porque é muito linda, muito pura, que aqui a coloco. Serei Internista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico à espera do fim-de-semana para que contes à songa que conversa marcante foi essa! ;)

beijinhos