15 julho 2010

Curto-circuito

















Hoje acordei a muito custo. Maior ainda que o habitual. Despertador (quem me dera que um dia deixassem de existir...)
O gato também havia acordado. Raspava na porta do quarto. Abri-lhe a porta. Deitei-me outra vez, ele também se deitou no meu colo. Adormecemos um pouco ainda...
Levantei-me. Os normais arrastados procedimentos da manhã.
Rua. Carro. Ruas... Estranhamente desertas. O primeiro pensamento "será que hoje é feriado e eu não soube?"
Estava atrasada na saída de casa e por isso olhei o relógio do carro. Pensei 8:24... mas vi de novo e o que lá estava era 7:24. Não... olhei para o telemóvel "Ah... (alívio) são 8:24!" (mas como é que o relógio do carro se desregulou?)
Reparei então no relógio da farmácia: 7:24.
Hum...

Lembrei
É que ontem o telemóvel caiu ao chão e ao acertá-lo para as 0:56 pensei um pouco contrariada... "é quase 1h"
E neste momento, nesta manhã, é que tive consciência que naquela altura havia escrito 1:56.

(enfim... 1h hora de avanço na chegada ao trabalho... dá para escrever posts!)

4 comentários:

Anónimo disse...

ihihih...


songa

Anónimo disse...

ihihih...


songa

Anónimo disse...

ihihih...


songa

Anónimo disse...

ihihih...


songa