14 abril 2008

4:48 Psicose



Eu só fui por causa do cenógrafo, confesso.
Mas nada me desiludiu e tudo surpreendeu.
Bem-haja a Maria do Céu Ribeiro que faz um papel incrível.
Luzes, texto (não aconselhável a quem ande triste, acho eu), e SIM O CENÁRIO... claro que sim. (nota: não é como nesta imagem, uma ideia apenas)


4:48 Psicose de Sarah Kane
Encenação: Luís Mestre
Tradução: Pedro Marques
Cenografia: Pedro Novo
Design de Luz: Luís Mestre e Manuel Pereira
Elenco: Daniel Pinto e Maria do Céu Ribeiro

Em cena 10 de Abril - 24 de Abril
1 de Maio-18 de Maio

Terça a Domingo às 21h45

Rua do Heroísmo nº 86 (metro do Heroísmo)
Informações e reservas-22 5373265)
asboasraparigas@gmail.com
estudio0.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico muito contente quando a cenografia consegue mover pessoas... e quando esse pretexto propulsor se torna potenciador de um texto, de uma encenação e de um trabalho de actor, está encontrada a razão de ser do cenógrafo! É-me muito querida esta tua partilha! Parabéns a toda a equipa do espectáculo e a todo o público que o acolheu (e se surpreendeu).
Cláudia Rocha Espada