26 novembro 2008

Listas textos arrumações




Também eu inspirada por conversas amigas lembrei-me de uma sucessão de "textos" que escrevi em tempos. Tempos de não deixar azedar. Numerava-os sempre a vermelho, no cimo de uma folha A4: GRITO DO IPIRANGA 1, GRITO DO IPIRANGA 2, etc... [acho que não passaram dos 4]
E sim, falavam dos medos e das coragens.
Ralhava comigo para encontrar garra para saber do que valia.
Algumas das coisas que marcaram o meu percurso começaram porque ralharam comigo.

fotografia de Rodney Smith

1 comentário:

Anónimo disse...

:)
Há coisas/coincidências mesmo engraçadas. Conversas amigas para lá e cá... Esta semana já usei a expressão "grito do Ipiranga" 2 vezes. Mas ainda não mandei nenhum... em tempo de não deixar azedar!
Estou a precisar que ralhem comigo, mas bem alto e me "obriguem" a gritar com vontade, garra...

"tontinha"