26 agosto 2010

Em CEM SOLDOS






















Teimosa, uma vez mais... eu teimei que não queria ir.
Até tentei encontrar apoio entre amigos queridos (e que bom passar o fim-de-semana com vocês outra vez!)... mas não consegui.
Fui, porque tu querias muito... e eu pensei "Não sejas velha!" (que importancia pode ter um noite menos dormida?)



E tudo começou com "DANÇAS OCULTAS"
Música e dança e conversa entre 4 concertinas: Maravilhoso



E para terminar FAUSTO.
Cantar muito alto com ele (e contigo) "Navegar navegar Mas ó minha cana verde Mergulhar no teu corpo Entre quatro paredes ..." ou "Salto no escuro Entre os dentes trago a faca"
E pensar que aquela forma de sentir coragem, de ter garra, mas sempre sem perder humildade e o (seu) jeito tímido me faz bem, me faz ser melhor. Lembrar as coisas importantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

para o ano tb gostaria de ir!

joao l.